Cardio | 2019

Lançamento SP-ARTE 2019.

A série de quatro vasos em forma de corações foi desenvolvida em vidro soprado no interior do Rio Grande do Sul e propõe uma construção de novas relações com os nossos sentimentos. A série tem o intuito de estimular o cultivo do que vai no nosso coração, de olhar de frente paraas marcas que o caminho imprime e com elas ver a beleza e a possibilidade de amar. 

Essa família de corações apresenta o caminho do que já sentimos durante a nossa vida. Os pequenos são os das crianças, puros e limpos. Os maiores, adultos, mostram as marcas que vamos recebendo durante a vida. O que brota de dentro dos vasos é essa  busca pelo caminho do amor funcionando como um 

instrumento de acesso às emoções.

Trata-se de uma coleção-performance, composta por 4 corações e uma peça audiovisual com uma performance de dança onde acontece uma interação com os corações. A dança propõe o despertar de um corpo vazio com a possibilidade de completar um coração com novos sentimentos, novos olhares e mais amor.

Escolhi expandir as barreiras do produto e trazer mais ferramentas para fazer parte desta coleção de design, porque acredito na expressão, no sentido das coisas e que as pessoas precisam de significados em um o mundo cheio de objetos vazios.

Para a performance foi desenvolvida uma coreografia e trilha sonora exclusivas.

Ficha técnica da performance

Nicole Tomazi - dançarina e diretora

Paula Jacob - dançarina

Fernando Sessé - trilha sonora

Salvador Cordaro - vídeo

Lucas Tomaz Neves - edição 

1/4